Clube de Jardinagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

5 participantes

Ir para baixo

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem! Empty The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

Mensagem  Chichipe Dom Nov 30, 2008 7:30 pm

Olá!
Vim aqui ter, pois sigo alguns blogues que anunciaram este fórum como um possível sucessor do estufa.net.
Também era um freguês assíduo do fórum, apesar de pouco participativo (uma espécie de mirone), por falta de habilitações na matéria, passava um bom tempo a ler tópicos, principalmente os da secção de Horticultura e também das Plantas Suculentas.
Saudações jardineiras.

Chichipe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem! Empty Re: The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

Mensagem  Dama do Lago Dom Nov 30, 2008 8:08 pm

Olá Chichipe, bem vindo Smile! Vamos a ver se aparece algum Administrador para validar as nossas intenções. Este fórum estava bastante parado e é bem possível que ainda não tenham dado pela "invasão" repentina...

flower
Dama do Lago
Dama do Lago

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/11/2008

http://jardimdadamadolago.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem! Empty Re: The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

Mensagem  Chichipe Dom Nov 30, 2008 8:24 pm

Olá Dama do Lago!
Então nesse caso proporia que se fizesse um fórum novo de raíz, ou melhor de semente Razz
Assim não haveria qualquer condicionalismo e sempre se teria algum controlo sobre a organização do fórum. É que reparei que o Admin deste fórum já não o visita desde Fevereiro!

Cumprimentos

Chichipe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem! Empty Re: The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

Mensagem  J. Mesquita Seg Dez 01, 2008 3:47 am

Olá Chichipe e bem-vindo ao fórum.

Eu já mandei uma MP á administração do fórum, espero ainda por resposta.

J. Mesquita

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem! Empty Re: The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

Mensagem  Chichipe Seg Dez 01, 2008 3:58 am

Olá!
Então aguardemos...
Cumpimentos

Chichipe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem! Empty Re: The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

Mensagem  amcsilva Qua Dez 10, 2008 3:16 pm

tb era um usuário assíduo do estufa.net e tenho sentido a falta.
já troquei uns emails com o esgalha (administrador do estufa) para saber se era possível tornar a pôr o site no ar mas não obtive grandes resultados.

a solução ideal era mesmo o renascimento do estufa.net só q eu n percebo nada de forums nem tenho tempo para criar um de raíz.

sei que o esgalha guardava um backup do estufa pelo que nada está perdido ainda. ninguem abraça a causa ?

amcsilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem! Empty Re: The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

Mensagem  lizgusmao Sex Jul 15, 2011 11:02 am

Oi, vocês sabem de algum outro forum bom que podem me indicar sobre o mesmo assunto deste um ou do estufa.net?

Desde já, agradeço!
Beijo a todos.

lizgusmao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2011

http://www.giulianaflores.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem! Empty Re: The Estufa.net is dead. Long live the Clube de Jardinagem!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos